quarta-feira, 3 de março de 2010

A insistência

Era tanta gente falando que eu deveria ter um cachorro que chegava a me irritar... Sabe quando você ouve N vezes a mesma conversa e você já sabe de cor e salteado qual será a continuação? Você não acredita em nada daquilo que estão falando, mas mesmo assim tem que ouvir tudo até o fim? Comigo era assim... Eu precisava respirar fundo e enquanto aqueles pensamentos ruins a esse respeito passavam pela minha cabeça, esperava impacientemente a pessoa concluir.

Como tudo costuma acontecer na minha vida, agi por impulso, e tudo que vinham me falando há muito tempo “de repente, não mais que de repente”1, começou a fazer sentido, ainda mais quando uma grande amiga Karol, (guardem esse nome pois sempre aparecerá por aqui) também teve essa idéia e diferentemente das outras pessoas, ela me falou tantos argumentos que eu resolvi: Sim, eu preciso de um cachorro!!!

1 Poe, Edgar Allan _ O Corvo

2 comentários:

  1. Oi,

    encontrei seu blog pela Adriana e gostei muito de sua palavras. Como está indo você e sua cachorrinha? Espero que bem!!!
    Sei que no início dá um pouquinho de trabalho, pois muda bastante a rotina, mas é compensador quando eles correm para nossos braços com o rabinho pra cima!!!Esses momentos são incríveis, não é?

    Um abraço
    www.donododono.com.br

    ResponderExcluir
  2. E como vai a vida ao lado da Suri?Ela é linda,e parece com a minha bebe. Um abraço, bom fim de semana!

    ResponderExcluir